Lukaa Garcias
Sim só que até lá temos um jogo único contra a Caldense pela Copa do Brasil e 2 clássico em casa em sequencia contra a porcada e sardinho ou seja pegou um Fevereiro mt complicado e a o primeiro jogo da sula é na semana do carnaval.
Em citação ao post:
Ainda bem que a sulamericana só mais ser mais lá na frente
Assim da tempo do time se entrosar