x

Post de Willian no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

- Aposentadoria obrigatória do Alessandro no fim do ano

- Danilo é um bom reserva. (Não pode ser mais titular e é um cara bom de grupo).

- Aproveitar jogadores da base (Douglas Tanque, Matheuzinho, Igor e Denner).

- Recuperar e identificar o motivo das contusões do Renato Augusto. (O 'Podrinho que jogava no Palmeiras descobriu a causa das contusões - Ele tinha um desvio na coluna que fazia que o corpo que priorizasse a carga do corpo do lado esquerdo do corpo, que causaram diversas contusões ao longo da carreira).

- Trazer jogadores novos considerados promessas e encostados nos times de fora (Arábia, Ucrânia, etc...). Av

- Planejamento físico com avaliação externa. (Não adianta confiar somente nos profissionais do clube, sempre é bom ter uma segunda opinião e de preferência).

- No futebol, ter uma equipe com especialistas técnicos. (No futebol americano, um bom time tem mais pelo menos 3 técnicos e cada um é especialista em determinada situação de jogo). Temos que ter uma boa consultoria técnica. O futebol americano possui diversas jogadas ensaiadas e que funcionam ao extremo. Temos que criar um novo patamar técnico e os jogadores da base poderiam servir como análise deste novo modelo. Não podemos ter medo de arriscar. O problema é ficar na mesmice.

O treinador do Corinthians, na nova Arena, poderia ter os dados e imagens em tempo real, do banco de reservas. Através de um painel exclusivo, onde ele e seus auxiliares poderiam identificar possíveis lacunas no time em tempo real, podendo orientar os jogadores e corrigir possíveis posicionamentos.

O profissionalismo do futebol é uma coisa que dever ser levada a outro patamar e o know-how deve ser mantido no fundo do baú a sete chaves.

- O time tem que parar de viver de títulos do passado e começar a enxergar cada jogo como uma final.

- O respeito ao adversário significa fazer gols e não se acomodar. Aquele pensamento ridículo de parar de jogar após fazer 3 gols não pode existir.

- Futebol demanda um custo alto para que o clube tenha um custo alto.

- As chapas de votação do Corinthians deveriam apresentar projetos e iniciativas para melhorar o clube e não ficarem fazendo politicagem e jogo de bastidores. Temos que acabar com essa palhaçada e começar a tratar o futebol com respeito.

em Análise dos jogos > Lista de dispensa do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Pra vocês, quem vocês dispensariam do Corinthians?

Na minha lista tem: JC, Ibson, Maldonado, Danilo, Sheikira, Felipe, F.Santos e Tite, e também pode por na lista o Romarinho, pois n marca, n corre e n chuta certo

Responder ao post do Willian

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 22 segundos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Valentim

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 25 minutos por Caio Marolato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 28 minutos por Caio Marolato

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 35 minutos por israel dias

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 47 minutos por Kimbo Badd

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 49 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 1 hora por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 1 hora por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 1 hora por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico