Arthur Ribeiro
Torcedor é foda e o jogador que jogou um ano inteiro mal é o santinho da história neh? Inversão de valores
em Bate-Papo da Torcida > M.Gabriel ficou bravinho com a torcida?
Em citação ao post:
Acha que é fácil o cara ser vaiado o jogo todo e ficar tranquilo? Torcedor é foda, primeiro amistoso do ano na arena e já começam vaiando jogador antes mesmo do jogo acabar...
