Cristiano Lopes
Mano, mas não estou vendo crítica para o cidadão ae!
em Bate-Papo da Torcida > Estamos poupando o Douglas porque?
Em resposta ao tópico:
O cara não tah jogando nada (não que os outros estejam), mas não vejo nenhuma crítica para um cara que entra em campo, erra passes de meio metro, não precisa nem dizer que os lançamentos ele erra também, basta um jogador colar nele e pronto! Acabou-se o homem, não joga nda! O Corinthians deveria acabar com a panela e colocar no próximo jogo no meio campo, Ralf, Guilherme, Edenilson e Jocinei, no ataque Guerreiro e Pato! Tem que acabar com essa panela desgraçada!