Almir Silva
Mano, ontem o time não rendeu o que era para render, mas o Carille só está começando o trabalho dele..
Aos poucos o Carille vai perceber que Guilherme e G.A não tem condições de jogar no Corinthians.
Carille eu estou ligado que você dá umas zoiada aqui no 'meu timão' então vou te dar uma dica aqui beleza? Aprende comigo rsrs. Esse vai ser o nosso time titular!
