Carlos Eduardo
Man vou xingar o guilerme no inta pqp não da e muita raiava
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ter calma com o trabalho e o elenco, mas...
Em citação ao post:
O cara apenas é o retrato da merda que era nosso time ano passado nada mais que isso... Quanto ao gol que o Guilherme perdeu... Foi foda mesmo