Victor Gonzalez
O cara apenas é o retrato da merda que era nosso time ano passado nada mais que isso... Quanto ao gol que o Guilherme perdeu... Foi foda mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ter calma com o trabalho e o elenco, mas...
Em citação ao post:
Romero rende mais que Guilherme e g.a e Cristian jutos pelo menos o cara se cobra ele teria feito o gol que o guilerme não fez #$!@%