Francisco Silva
Não tem nada de chato não, fomos muito mal ano passado e começamos muito mal esse ano, isso é uma constatação não da para ficar alisando jogadores e diretoria mais.
em Bate-Papo da Torcida > E só o Começo
Em resposta ao tópico:
Vamos parar de ser chatos, mal começou o jogo e já estão pegando no pé, o time tem qualidade mais precisa de adaptação de entrosamento, time tá se formando agora o não vai se entrosar do dia para noite, vamos parar um pouquinho de ser pessimista e apoair o time e mostra nossa força que e a nossa torcida!