x

Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Yago é um zagueiro moderno que sabe jogar com a bola nos pés, porém ainda é inexperiente. Seu empréstimo será de grande valor para o futuro do coringão.

Lucca é bom finalizador e só. Por mim tinha vendido ao botafogo.

Jean é raçudo. Vamos ver como se sai no vasco.

Marlone some durante a partida mas costuma ser decisivo em alguns lampejos, caso fosse mais regular seria titular absoluto.

Jadshow é meu 10 e ponto.

G.A sabe jogar bola, só precisa querer. Quem viu ele no começo do ano passado com o Tite sabe disso.

Relâmpago Marquinhos parece comprometido esse ano, estava voando na florida e tenho fé nele, jogador rápido que não tem medo de ir pra cima, msm caso do G.A, chegou voando mas caiu de rendimento como todo time.

Kazim é a cara da fiel, mas não basta só isso.

Jô é meu 9 por enquanto, mas tá em aberto.

Paulo Roberto me surpreendeu até agora, boa marcação e boa técnica! Abre teu olho Gabriel.

Gabriel é meu Ralf.

Ruindriguinho tá voando esse menino, titular absoluto. (mas por uma boa proposta venderia sim, temos outros jogadores que jogam bem em sua posição, Maycon, G.A, Marciel, Bastos e até msm Mantuan e Figueiredo)

Bastos joga ao lado do Rodriguinho, com Magic Jadson no time ainda, vish, só não faz gol quem não quer.

Balbuena é ótima pessoa e muito bom para o elenco, mas é grosso e lento. Venderia.

Pedro Henrique; Guerrero ainda tem pesadelos com ele. Jogador rápido e implacável.

Marciel é um dos jogadores mais técnicos do elenco na minha opinião.

Potker; sou campineiro e meu pai é ponte pretano roxo, cansei de ver ele jogar. Apesar de parecer lento é mt rápido e ótimo finalizador, pela ponte jogava pela beirada. Protege mt bem a bola também.

Guilherme meu reserva para o Jadson.

Moisés junto ao Paulo Roberto foi uma grata surpresa, to iludido.

Guilherme Aranha põe pressão nele.

Fagner caiu de rendimento mas ainda sim é titular.

Camacho é ótimo criador de jogadas, faz o jogo fluir, briga tá boa com o bastos.

Fabrício Oya eu emprestaria pra algum time de segunda divisão esse ano pra ganhar experiência.

Pedrinho também.

Christian é sangue bom, mas eu também sou e ninguém me paga 400 conto por mês. Fora.

Cássio até o Tite já falou, precisa estar em forma e se comprometer mais em vez de ficar dando desculpinhas, depois do mundial ficou mt acomodado, começaria com ele de titular mas sobre aviso.

Meu time

Cássio(Waltão)

Moisés(aranha) Pedro Henrique(Leo) Pablo(Balbuena) Gretchen(Principe)

Gabriel(Paulo Roberto)

Deusdriguinho(Maycon/Marciel) Bastos(Camacho)

Magic Jadson (Guilherme) Marlone(Marquinhos G)

Jô(Kazim)

Claro que cada um tem seu entendimento sobre futebol e esse é apenas o meu, não é absoluto e está sujeito a falhas. VAI CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > Players- Minha Opinião

Responder ao post do Felipe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 3 segundos por NERY

    38votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Que se lasque o brasa

    Última resposta há 38 segundos por Kimbo Badd

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    A volta de quem não foi

    Última resposta há 52 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 55 segundos por Tulio Melo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Esse fórum tá lotado de gente doente e amargurada

    Última resposta há 1 minuto por Antonio Nesio

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 2 minutos por Cavalinho du Corinthians

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Última resposta há 4 minutos por Cavalinho du Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 4 minutos por Stenio da Silva Alves

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Criado há 12 minutos por Feenando de Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Esd

    ENQUETE: ...Se ninguém fala, eu falo seleção do bem...

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    22votos

    acessar o tópico