Felipe Fantato
Yago é um zagueiro moderno que sabe jogar com a bola nos pés, porém ainda é inexperiente. Seu empréstimo será de grande valor para o futuro do coringão.
Lucca é bom finalizador e só. Por mim tinha vendido ao botafogo.
Jean é raçudo. Vamos ver como se sai no vasco.
Marlone some durante a partida mas costuma ser decisivo em alguns lampejos, caso fosse mais regular seria titular absoluto.
Jadshow é meu 10 e ponto.
G.A sabe jogar bola, só precisa querer. Quem viu ele no começo do ano passado com o Tite sabe disso.
Relâmpago Marquinhos parece comprometido esse ano, estava voando na florida e tenho fé nele, jogador rápido que não tem medo de ir pra cima, msm caso do G.A, chegou voando mas caiu de rendimento como todo time.
Kazim é a cara da fiel, mas não basta só isso.
Jô é meu 9 por enquanto, mas tá em aberto.
Paulo Roberto me surpreendeu até agora, boa marcação e boa técnica! Abre teu olho Gabriel.
Gabriel é meu Ralf.
Ruindriguinho tá voando esse menino, titular absoluto. (mas por uma boa proposta venderia sim, temos outros jogadores que jogam bem em sua posição, Maycon, G.A, Marciel, Bastos e até msm Mantuan e Figueiredo)
Bastos joga ao lado do Rodriguinho, com Magic Jadson no time ainda, vish, só não faz gol quem não quer.
Balbuena é ótima pessoa e muito bom para o elenco, mas é grosso e lento. Venderia.
Pedro Henrique; Guerrero ainda tem pesadelos com ele. Jogador rápido e implacável.
Marciel é um dos jogadores mais técnicos do elenco na minha opinião.
Potker; sou campineiro e meu pai é ponte pretano roxo, cansei de ver ele jogar. Apesar de parecer lento é mt rápido e ótimo finalizador, pela ponte jogava pela beirada. Protege mt bem a bola também.
Guilherme meu reserva para o Jadson.
Moisés junto ao Paulo Roberto foi uma grata surpresa, to iludido.
Guilherme Aranha põe pressão nele.
Fagner caiu de rendimento mas ainda sim é titular.
Camacho é ótimo criador de jogadas, faz o jogo fluir, briga tá boa com o bastos.
Fabrício Oya eu emprestaria pra algum time de segunda divisão esse ano pra ganhar experiência.
Pedrinho também.
Christian é sangue bom, mas eu também sou e ninguém me paga 400 conto por mês. Fora.
Cássio até o Tite já falou, precisa estar em forma e se comprometer mais em vez de ficar dando desculpinhas, depois do mundial ficou mt acomodado, começaria com ele de titular mas sobre aviso.
Meu time
Cássio(Waltão)
Moisés(aranha) Pedro Henrique(Leo) Pablo(Balbuena) Gretchen(Principe)
Gabriel(Paulo Roberto)
Deusdriguinho(Maycon/Marciel) Bastos(Camacho)
Magic Jadson (Guilherme) Marlone(Marquinhos G)
Jô(Kazim)
Claro que cada um tem seu entendimento sobre futebol e esse é apenas o meu, não é absoluto e está sujeito a falhas. VAI CORINTHIANS!
