x

Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu Deus, o que questionei foi seu critério para eleger um destaque. E olha que nem precisei buscar num dicionário o que a palavra significa.

Se você 'destaca', ou dá 'notoriedade' ou dá 'evidência' à um jogador que não tem capacidade técnica ou tática... Desculpe, mas está enganando a você mesmo.

E sim, todo jogador oscila. Não adianta mostrar qualidade técnica em um clube e se omitir em outro. Ninguém desaprende a jogar futebol. Mas desempenho perde SIM. E os casos citado por você apenas evidenciam isso.

Rodriguinho demorou a elevar seu desempenho. Na temporada passada excedeu, em muito às expectativas, mostrou que TEM qualidade técnica. O que o levou à seleção brasileira.

Maycon precisa passar pelo mesmo processo.

em Bate-Papo da Torcida > Faltam apenas 3...

Em citação ao post:

Mas você acabou de confirmar...exatamente o desempenho desses jogadores não foi o mesmo, n foi constante, quando ele jogou no Vitória ele tinha qualidade técnica e tática então? E quando jogou no Cruzeiro ele DESAPRENDEU essas qualidades né? Já que n se destacou, você vê como DESTAQUE não têm a ver com qualidade? O que mais têm no futebol é pé de rato que faz 2 ou 3 meses de bom futebol se destaca, é vendido por rios de dinheiro e depois nunca mais, porq nunca foi BOM de verdade...

1. Destaque
Significado de Destaque Por Dicionário inFormal (SP) em 18-11-2009
Notoriedade, pôr em evidência.

Pra se obter notoriedade, pra ficar em evidência, Qualidade sim é uma forma, mas não é a única, e nem msm é exigência...1 jogador pode se colocar em evidência de diversas formas, sendo artilheiro de 1 clube da grandeza do Corinthians é uma delas, msm que lhe falte tecnicca e qualidade...

Responder ao post do Anderson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luis Carlos

Luis 3.617 posts

@luis.carlos.vitorino em 01/02/2017 às 20:05

Amigo, meu Deus digo eu...DESTAQUE é destaque, se você esta deturpando o sentido da palavra ai é com você...por isso mostrei o sentido da palavra do dicionário, se pra você só da pra considerar que se destacou quem tem qualidade técnica, é direito seu, mas você dizer que estou errado em achar o contrário é falho...destaque é se destacar, é o sentido da palavra, em nenhum lugar você vai achar que qualidade é uma exigência, é seu modo de pensar, mas ai querer tirar uma onda com a minha cara prq eu disse que dá pra se destacar mesmo sendo 1 pereba...existem milahres de provas no futebol de jogadores que se destacaram e nunca tiveram qualidade alguma de verdade...tem jogador que se destaca até por outras coisas piores...Cocito se destacava por ser 1 cavalo do #$!@%...destaque é destaque, atingiu algum feito notório, já obteve destaque, agora o que VOCÊ CONSIDERA destaque é com você, e não tenho nada com isso, mas qrer tirar uma onda com minha cara com ar de superioridade com papinho de 'seus conceitos de destaque são questionáveis' faça-me o favor...não têm CONCEITO MEU, existe o entendimento da palavra e o que ela significa.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 14 segundos por Eduardo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 26 segundos por Detetive da fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 33 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por JOSÉ CARLOS FELIPE

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Limpeza da arena

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    Essa seleção é igual a de 2010

    Criado há 2 minutos por Detetive da fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 2 minutos por Diego T

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por SAF do Zizao

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 4 minutos por Beto Lima

    13respostas

    acessar o tópico