Luis Pacífico
Amigo, meu Deus digo eu...DESTAQUE é destaque, se você esta deturpando o sentido da palavra ai é com você...por isso mostrei o sentido da palavra do dicionário, se pra você só da pra considerar que se destacou quem tem qualidade técnica, é direito seu, mas você dizer que estou errado em achar o contrário é falho...destaque é se destacar, é o sentido da palavra, em nenhum lugar você vai achar que qualidade é uma exigência, é seu modo de pensar, mas ai querer tirar uma onda com a minha cara prq eu disse que dá pra se destacar mesmo sendo 1 pereba...existem milahres de provas no futebol de jogadores que se destacaram e nunca tiveram qualidade alguma de verdade...tem jogador que se destaca até por outras coisas piores...Cocito se destacava por ser 1 cavalo do #$!@%...destaque é destaque, atingiu algum feito notório, já obteve destaque, agora o que VOCÊ CONSIDERA destaque é com você, e não tenho nada com isso, mas qrer tirar uma onda com minha cara com ar de superioridade com papinho de 'seus conceitos de destaque são questionáveis' faça-me o favor...não têm CONCEITO MEU, existe o entendimento da palavra e o que ela significa.
em Bate-Papo da Torcida > Faltam apenas 3...
Em citação ao post:
Meu Deus, o que questionei foi seu critério para eleger um destaque. E olha que nem precisei buscar num dicionário o que a palavra significa.
Se você 'destaca', ou dá 'notoriedade' ou dá 'evidência' à um jogador que não tem capacidade técnica ou tática... Desculpe, mas está enganando a você mesmo.
E sim, todo jogador oscila. Não adianta mostrar qualidade técnica em um clube e se omitir em outro. Ninguém desaprende a jogar futebol. Mas desempenho perde SIM. E os casos citado por você apenas evidenciam isso.
Rodriguinho demorou a elevar seu desempenho. Na temporada passada excedeu, em muito às expectativas, mostrou que TEM qualidade técnica. O que o levou à seleção brasileira.
Maycon precisa passar pelo mesmo processo.
