x

Post de Luis Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo, meu Deus digo eu...DESTAQUE é destaque, se você esta deturpando o sentido da palavra ai é com você...por isso mostrei o sentido da palavra do dicionário, se pra você só da pra considerar que se destacou quem tem qualidade técnica, é direito seu, mas você dizer que estou errado em achar o contrário é falho...destaque é se destacar, é o sentido da palavra, em nenhum lugar você vai achar que qualidade é uma exigência, é seu modo de pensar, mas ai querer tirar uma onda com a minha cara prq eu disse que dá pra se destacar mesmo sendo 1 pereba...existem milahres de provas no futebol de jogadores que se destacaram e nunca tiveram qualidade alguma de verdade...tem jogador que se destaca até por outras coisas piores...Cocito se destacava por ser 1 cavalo do #$!@%...destaque é destaque, atingiu algum feito notório, já obteve destaque, agora o que VOCÊ CONSIDERA destaque é com você, e não tenho nada com isso, mas qrer tirar uma onda com minha cara com ar de superioridade com papinho de 'seus conceitos de destaque são questionáveis' faça-me o favor...não têm CONCEITO MEU, existe o entendimento da palavra e o que ela significa.

em Bate-Papo da Torcida > Faltam apenas 3...

Em citação ao post:

Meu Deus, o que questionei foi seu critério para eleger um destaque. E olha que nem precisei buscar num dicionário o que a palavra significa.

Se você 'destaca', ou dá 'notoriedade' ou dá 'evidência' à um jogador que não tem capacidade técnica ou tática... Desculpe, mas está enganando a você mesmo.

E sim, todo jogador oscila. Não adianta mostrar qualidade técnica em um clube e se omitir em outro. Ninguém desaprende a jogar futebol. Mas desempenho perde SIM. E os casos citado por você apenas evidenciam isso.

Rodriguinho demorou a elevar seu desempenho. Na temporada passada excedeu, em muito às expectativas, mostrou que TEM qualidade técnica. O que o levou à seleção brasileira.

Maycon precisa passar pelo mesmo processo.

Responder ao post do Luis Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Anderson

Anderson 788 posts

@andergo em 01/02/2017 às 20:21

De novo vem você com o dicionário? É o melhor argumento que você tem?

O fórum é sobre futebol e não sobre gramática.

Você destaca POSITIVAMENTE jogadores de baixa performance e ainda diz que o errado sou eu e meus conceitos?

Vamos tentar colocar na sua cabeça de uma forma mais simples:
Rodriguinho foi 'destaque' (por favor, entenda que é um destaque positivo, por ter jogado 'bem', por ter mostrado 'qualidade') em 2016, e isso evidencia o seu bom momento.

Pronto. Não precisa interpretação. Não precisa dicionário. Não há nada subentendido.

Não quero me mostra superior ou algo do tipo, mas pelo menos tente sustentar seus argumentos e mostrar um pouco de discernimento, no mínimo.

É um favor que você faz a si mesmo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Timones

    Parem de idolatrar o Casagrande, esse é um lixo

    Última resposta há 10 segundos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Miranda

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 3 minutos por F. FZZ

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Favela e um Pedro Raul jovem

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 3 minutos por Nightmare

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 4 minutos por João Victor Souza de Lima

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 5 minutos por Kauê Zambelli

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 5 minutos por Waldemir de Sousa

    30respostas

    acessar o tópico