Antonio Filho
Ainda precisamos um bom zagueiro tipo
Kleber do Santos que perdemos, porque o Balbuena, Pedro Henrique, Yago, Vilson são 04 tartarugas que não dão 01.
em Bate-Papo da Torcida > Potker e Del'amore Novidades!
Em resposta ao tópico:
CBN CAMPINAS: Ponte já cogita liberar o atacante Pottker agora.Clube entende que não é bom manter o atleta com o pensamento no Corinthians.

