Mohamad Smaidi
Minha fonte é a mais quente, me desculpem.
Falei com o mestre dos magos e ele me disse, através de um enigma, que o Drogba aparecerá na forma do vingador.
'entre Itaquera e a tower bridge, montado em seu cavalo com uma capa vermelha o aranha negra achará o caminho de casa.'
Juro que falou isso pra mim.
em Bate-Papo da Torcida > Drogba em São Paulo: Comente aqui!
Em resposta ao tópico:
Bom dia bando de loucos!
Comente aqui, aonde viu Drogba? Seu amigo viu saindo de um jato? Ou você viu ele entrando no avião da TAM? Falou com os amigos de costa do marfim? Meu amigo disse que o amigo viu que o amigo dele estava junto de um amigo que veio com outro amigo dele em um jato!
PLANTÃO Drogba INFORMA:
Tomara que esteja todos certos!
