Gabriel Ferreira
Tomara!
em Bate-Papo da Torcida > Potker e Del'amore Novidades!
Em citação ao post:
Moro em Campinas e a informação é essa mesmo, o Pottker está sendo cogitado liberar antes, ele tem pedido bastante diretoria para liberar e poder ter um tempo maior de adaptação ao novo clube...