Felipe Romano
O comentarista do Sportv falou bem dessa vez! Os 3 patetas (Edu, Roberto e Duilio) mais o faxineiro de delegacia (Mario Gorpo) tem que pensar já em 2014! Se for bancar o Tite mesmo tem que limpar o elenco, se for encerrar o contrato no fim do ano é melhor trazer o novo técnico AGORA!
em Bate-Papo da Torcida > Edu Gaspar banca Tite
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver agora, na SporTV, uma declaração do Edu Gaspar. Desculpem, não lembro das palavras exatas, mas foi mais ou menos assim:
'Tivemos sim uma conversa com os jogadores no vestiário. Estavam todos abalados, assim como nós. O Tite NÃO colocou o cargo a disposição, pra deixar claro contra qualquer especulação que possa vir, e a minha palavra é a mesma do presidente, confiamos no trabalho do Tite.'
Eaí? Pra mim o ciclo do Tite no Corinthians acabou, e deveriam ver isso enquanto ele tem um pouco de dignidade com a torcida..
#VaiCorinthians
