Paulinho Ric
Felipe Bastos é 2º volante, Marciel também e Rodriguinho é um meia que rende mais como 2º volante, tem o Camacho que tá jogando bem ao meu ver e joga como meia e 2º volante, tem o Maycon também 2º volante e mais os meninos da base, difícil achar lugar pra todo mundo...
Acho que para o Camacho jogar de meia teria que sacar o Rodriguinho OU o F.Bastos e deixar o Rodriguinho como segundo volante... Enfim quem decide isso é o Carille eu só dei uma opnião sobre como seria o time, a base é essa mas o Carille que se foda pra achar lugar pra todo mundo kkkkk
em Notícias > Twitter do Jadson agora 14:00
Em citação ao post:
A bola que o Camacho jogou no Audax ano passado na posição correta dele é alto nível. Cara merece uma chance sem improviso de primeiro volante, limpa, o Felipe Bastos que aguarde.