Bira Deodato
Ele que se vire! Kkk Sossegado, opinião cada um tem a sua. Só que o Rodriguinho jogava de segundo volante, hoje ele joga de meia, só ver o posicionamento dele nas jogadas de ataque. Ele era assim com o Tite, subiu de produção na meia, na posição do Renato.
Lembrando que o esquema 4141, o Carille mantem a mesma mecanica do Tite, armador aberto pela direita Jadson antes e agora o Giovanni, volante Elias antes e agora camacho/felipe bastos, armador condutor de bola Renato antes agora Rodriguinho, ponta agudo e de drible malcolm antes agora Marlone. Tanto que se o Jadson vier, caso o Giovanni não jogue em alto nível ele perde posição.
Qualquer forma temos um ótimo elenco, que ninguém na mídia promove. Não é interesse deles ver o Corinthians ganhando por mais de uma década ou evoluindo muito acima dos demais.
em Notícias > Twitter do Jadson agora 14:00
Em citação ao post:
Felipe Bastos é 2º volante, Marciel também e Rodriguinho é um meia que rende mais como 2º volante, tem o Camacho que tá jogando bem ao meu ver e joga como meia e 2º volante, tem o Maycon também 2º volante e mais os meninos da base, difícil achar lugar pra todo mundo...
Acho que para o Camacho jogar de meia teria que sacar o Rodriguinho OU o F.Bastos e deixar o Rodriguinho como segundo volante... Enfim quem decide isso é o Carille eu só dei uma opnião sobre como seria o time, a base é essa mas o Carille que se foda pra achar lugar pra todo mundo kkkkk

