Bira Deodato
A bola que o Camacho jogou no Audax ano passado na posição correta dele é alto nível. Cara merece uma chance sem improviso de primeiro volante, limpa, o Felipe Bastos que aguarde.
em Notícias > Twitter do Jadson agora 14:00
Em citação ao post:
Calma galera, não vamos nos iludir ein. Isso não quer dizer nada, nem Jadson nem Drogba até agora então melhor não colocar a carroça na frente dos bois...
Fico imaginando a escalação mas sem me iludir com o que temos até o momento seria essa:

