Sandra Lima
Nossa chamaram o cara até de judas.
Mandei um apoio moral.
em Off topic > Galera, vamos da uma força pra Girotto!
Nossa chamaram o cara até de judas.
Mandei um apoio moral.
em Off topic > Galera, vamos da uma força pra Girotto!
@rafael.simbron.maced em 30/01/2017 às 14:28
É, mas da pra ver que gostavam muito dele, sinal que joga demais.
Se fosse um zé ninguém, estaria nos zuando, mas não, tem tudo pra ser um novo Ralf
Última resposta há 1 segundo por Thiago Augusto
4respostas
Última resposta há 4 segundos por José Alves
5respostas
Última resposta há 12 segundos por Matheus
15respostas
Última resposta há 17 segundos por Ezequiel Wailer
15respostas
Última resposta há 29 segundos por Fábio Corinthiano
8respostas
Última resposta há 39 segundos por tio do sonho
27respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Juliane Bauer
37respostas
Última resposta há 3 minutos por Bruno
22respostas
Última resposta há 3 minutos por kontratudo
46votos