Liverson Marchiori
Prevendo o futuro, tal qual 2015, quando Calsade (ESPN), no início do ano, falou que o SSCP se apequenou e que ficaria anos sem títulos. Quando no mesmo canal, uma empresa ligada ao Itau disse que o Timão não seria um bom time para envestir em publicidade. Kkkkkk Final do ano, Timão campeão!
Agora, 2017:
O SSCP está quebrado - 3 maior folha salarial do país, 2 maior arrecadação de publicidade kkkk
Não tem técnico - se o Carille for bem: a imprensa vai dizer: falei, se tivesse mantido em 2016 estaria na Libertadores. PURA FALACIA: a culpa da não ida na Libertadores é principalmente a China que entregou um caminhao de dinheiro e também a CBF, que imprensa não quer falar, que ROUBOU o Tite e toda a comissão técnica no meio do Campeonato. Se o Carille for mal: a imprensa vai dizer: falei, a diretoria é incompetente e não foi atrás de um técnico renomado, porque não contratou o Luxemburgo, Levir Cuppi ou Marcelo Oliveira kkkkkk
O SSCP está batendo cabeça: o departamento de futebol não queria Drogba e o Marketing e o Presidente quer o Drogba. Como a imprensa é hipocrita e só busca a história rescente para criar polemica. ESQUECERAM que com Ronaldo fenômeno foi a mesma coisa? O Marketing e o Andrés queria MAS O MANO MENEZ e todo departamento de futebol não queria. Porque desta vez a mídia Anti esta criando esse Avestruz?
Vou deixar para um outro tópico, a omissão dessa imprensa tupiniquim ao não dizer nada sobre o mau caratismo do Pato e as suas palhaçadas a cada ano. É muito fácil criticar as diretorias e não apontar o dedo na cara do jogador irresponsavel.


