Adeildo Félix
Pra ser sincero eu vi esse e outros vídeos, não dá pra saber nada se o cara vai estourar. Tem que por em campo!
em Bate-Papo da Torcida > Treinamento do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Esse rodrigo que eu nunca tinha visto parece ser bom de bola, fora isso continua tudo normal, Romero perdendo gols...