Beto Fonseca
Pra mim intercontinetal era o mundial antes da fifa assumir
Só que a fifa não pode reconhecer uma coisa que ela não organizou simples assim
em Bate-Papo da Torcida > Intercontinental vale mais que Mundial
Em resposta ao tópico:
Muitos santistas, flamenguistas entre outros torcedores afirmam que a Taça Intercontinental (Toyota 1960 - 2004) vale mais que a atual Copa do Mundo de Clubes (FIFA 2000 -), você concorda com essa afirmação?




