x

Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aham 4 anos de contrato do Jô né? Mas fala baboseira...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/10/corinthians-programa-exames-para-jo-que-pode-assinar-contrato-terca-feira.html Corinthians programa exames para Jô, que pode assinar contrato terça-feira Corinthians programa exames para Jô, que pode assinar contrato terça-feira Atacante volta para São Paulo nesta segunda e, no dia seguinte, realiza uma bateria de exames clínicos e cardiológicos. Vínculo com o Timão será válido por... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol As Últimas Notícias do Dia no Portal do Estado de S. Paulo As Últimas Notícias do Dia no Portal do Estado de S. Paulo As principais e as últimas notícias do Brasil e do mundo com credibilidade na informação sobre política, economia, esportes, cultura, tecnologia, estilo de... esportes.estadao.com.br esportes.estadao.com.br , com-salario-de-r-350-mil-jo-assina-contrato-com-o-corinthians, 10000085658

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/10/jo-vai-ao-ct-assina-contrato-de-tres-anos-e-e-novo-reforco-do-corinthians.html Jô vai ao CT, assina contrato de três anos e reforça o Corinthians em 2017 Jô vai ao CT, assina contrato de três anos e reforça o Corinthians em 2017 Atacante confirma vínculo com o Timão nesta segunda e vai iniciar trabalho de preparação para a próxima temporada. Ele é o segundo contratado globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

em Bate-Papo da Torcida > Vou mostrar o por que a diretoria tá com frescura e tá errada no...

Em resposta ao tópico:

Diretoria tá quase melando a negociação por não querer dar mais 1 ano de contrato ao jogador, Jô ganhou 4 anos de contrato, já daria pra terminar a conversa por aqui! Mas continuando...

Jadson não tá velho como a diretoria diz, é um jogador inteligente, que não precisa de velocidade! Sabe jogar bola, o Danilo tá ai com 40 anos e no time, a uns 2 anos atrás ainda estava jogando em alto nível na Libertadores, mesmo sem velocidade, por que sabe jogar bola.

Esse negócio pode melar por causa dessa frescura que só acontece aqui, Roberto de Andrade sempre inventa uma! Fez de tudo para o jogador rescindir, e agora que rescindiu não tá fazendo mais questão e brigando por causa de 1 ano de contrato.

E muita gente indo na cabeça da mídia, Jadson só passou um ano fora, e mesmo assim foi um dos principais jogadores do seu ex clube, será que em 1 ano acabou o futebol do Jadson? Se vier vai mudar totalmente o meio campo, só ver os lances dele no Corinthians e no seu ex time.

Responder ao post da Ana

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 22 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 26 segundos por Herbert G.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 54 segundos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Malles_Tagno

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por rodrigo fava

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 3 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Rogerio Douglas Perencin

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 5 minutos por Goleiro Césio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 5 minutos por Lucas ¨

    6respostas

    acessar o tópico