Bruno Saito
Não sei porque, mas não consigo pegar gosto.
NBA, NFL, MLB e demais esportes/ligas bem populares nos EUA.
Admiro a organização, os trabalhos de marketing/marca e afins dos times, muitas com NR da arena, outras com NR por setor, etc.
Fora o trabalho que fizeram pras marcas ultrapassarem o limite do esporte, como é comum ver por aí gente vestindo a marca dos Yankees ou Raiders, por exemplo.
em Off topic > NBA - Alguém aqui acompanha?
Em resposta ao tópico:
Salve Meu Timão, alguém de vocês acompanham a NBA? Qual time vocês torcem?
Tem algum jogador que vocês são fã?
*Torço pelo Bulls do Jimmy Buttler e Wade!