Ivan Harris
Pior de tudo é que tem gente que defende essa atitude, depois querem falar mal dos politicos, são apenas reflexo dessa sociedade..
em Off topic > No Brasil, o crime compensa!
Em citação ao post:
Ainda vem falar que não agiu de má fé, muita cara de pau.
E os moleques do Paulista que ficaram sem disputar uma final de Copa São Paulo por causa desse vagabundo? Será que um dia na vida terão essa oportunidade de novo?
Enquanto isso o espertão ganha contrato e vai disputar um Paulistão profissional. É, no Brasil a criminalidade compensa!

