Bruno Saito
Ainda vem falar que não agiu de má fé, muita cara de pau.
E os moleques do Paulista que ficaram sem disputar uma final de Copa São Paulo por causa desse vagabundo? Será que um dia na vida terão essa oportunidade de novo?
Enquanto isso o espertão ganha contrato e vai disputar um Paulistão profissional. É, no Brasil a criminalidade compensa!
em Off topic > No Brasil, o crime compensa!
Em resposta ao tópico:
Achei a atitude do vampeta lamentável, premiou um cara que cometeu um crime, falsidade ideológica, e deu um tapa na cara de mais de 20 atletas do Paulista.
Jogadores esses que estavam certos na competição, tinham chegado na final e foram punidos graças a um vagabundo. Aí o que o vampeta faz? Contrata o safado... Lamentável.
Imagina a cabeça dos caras vendo isso, devem estar se sentindo uns otários, foram punidos e o culpado premiado.







