Anastacia Matos
Dane-se o lixo do palmares! Ele nunca ganhar um mundial não vai nos tornar melhores. Cadê o nosso tri mundial? Será que vem daqui a 4 anos? E em 10 anos? E a Libertadores? Ganhou 1 vez, pronto neh? Porque aí morreu a piada... Gente! É sintomático! Esse monte de estrume, INFELIZMENTE, tah com elenco melhor, e a gente sente o golpe e fica na represália com esse tipo de coisa que, francamente, só põe a gente pra trás! Temos que querer sempre mais! Quero o tri mundial!Ser bi não precisava a Fifa dizer. Tah no troféu.
em Notícias > Joãozinho morreu
Em resposta ao tópico:
Morreu o Joãozinho, aquele mesmo das piadas, que aprontava com as professoras e as deixavam loucas. Então a Morte veio buscar o Joãozinho, pois chegou a hora dele pagar pelas travessuras que fez em vida.
💀 Morte:
- Meu jovem chegou sua hora, tenho que te levar desse mundo.
🚶Joãozinho:
- E Eu não posso fazer meu último pedido não? Não é assim que funciona?
💀 Morte:
- Por ter praticado várias travessuras e com isso ter facilitado meu serviço, vou lhe deixar fazer um último pedido, mas você não pode pedir para não morrer.
🚶Joãozinho Pensou e então escolheu seu último desejo.
🚶Joãozinho:
- Quero Assistir o Palmeiras ser campeão mundial.
💀MORTE:
- Filho da mãe esse Joãozinho! Ganhou Vida Eterna.
😂😂😂😂😂😂




