Vinicius Silva
Falou tudo. O elenco da porcada é infinitamente melhor que o nosso. Estamos ficando pra trás.
em Notícias > Joãozinho morreu
Em citação ao post:
Dane-se o lixo do palmares! Ele nunca ganhar um mundial não vai nos tornar melhores. Cadê o nosso tri mundial? Será que vem daqui a 4 anos? E em 10 anos? E a Libertadores? Ganhou 1 vez, pronto neh? Porque aí morreu a piada... Gente! É sintomático! Esse monte de estrume, INFELIZMENTE, tah com elenco melhor, e a gente sente o golpe e fica na represália com esse tipo de coisa que, francamente, só põe a gente pra trás! Temos que querer sempre mais! Quero o tri mundial!Ser bi não precisava a Fifa dizer. Tah no troféu.