Isabel
Eu se estivesse no lugar do Tite, pegaria meu boné, e tchau, pois um homem tem que ter dignidade e saber a hora em que tem que tomar atitudes, e a do Tite é ir embora e tem vários jogadores também que tem que sair, mas agora temos que suportar certos jogadores e esta diretoria devagar, que só fala.. E não faz nada. Que venha logo o Mano Menezes ou o Abel Braga. Chega desta panelinha. O Timão está agora em 13º lugar no brasileiro, está ficando bem perto da zona de rebaixamento. Só faltava esta, o time ser rebaixado.
em Bate-Papo da Torcida > Tite sai hoje?