João Dominguez
Sim, até pq esse parece ser o valor que ele queria de luvad
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho-dinheiro de pinga...lamentável...
Em citação ao post:
Acho que esse valor está muito baixo, deveríamos receber no mínimo 10 milhões de reais, limpos, sem comissão nem atravessadores...Simples assim...