William Monteiro
é sempre tem os 2 lados né. Mas eu arriscaria será válido creio eu.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião Sobre Jadson
Em citação ao post:
O problema que com 35 anos(2 anos de contrato) pode não estar rendendo e ai vem as criticas, possível negociação e a multa recisória!
Acho que foi uma boa opção.