Rubens Santos
No momento atual o Corinthians sentiria menos a falta do Fagner que do Rodriguinho. Pra falar a verdade depois que o Fagner foi pra seleção parece que esqueceu de como se joga bola, ultimamente acho que o Leo Principe tá jogando melhor que ele.
E queria saber quais são esses meia bons que a gente tem? Se não vier o Jadson nos estamos é na roça.
em Notícias > Rodriguinho sendo vendido
Em resposta ao tópico:
Acabou de sair no bate bola que deixaram a reuniao com Jadshow pra mais tarde por causa de uma negociação de emergencia pra tratar da saída do Rodriguinho ou Fagner..
Eu acho que o Rodriguinho tá perto de sair a seleção foi a vitrine final pra ele.. O que vocês achao fiel?