Amadeu Colombo
Todos nós atravessamos fazes na vida, que gostaríamos de esquecer. O Neto pelo visto, está em uma fase dessas, tudo que fala não dá certo e acaba se prejudicando. Talvez umas férias, ou algum curso na Europa lhe faça bem. Vamos aguardar a sua recuperação, diga-se de passagi!
em Bate-Papo da Torcida > Neto, Falando merda
Em resposta ao tópico:
Só, foi o mala falar mal do Rodriguinho, o cara deu um lançamendo para o Fagner da passe para o gol. E esta jogando muito melhor que esse Arão, e que o Dudu.
E o neto tem coragem de falar que o Melhor em campo foi o, Dudu que fez só o gol.
E o Diego caindo sozinho todos os lances e ele fala que ele tem que ir pra copa.
Desculpa o Neto jogou muito, e Ajudou o Corinthians, mas aó fala menda, e fala que é Corinthaino, mas só fala menda contra nois.
Vai a merda Neto
