@nder&on L.h.p
Deu merda pq de um imbecil que levou sinalizador naval!
Sinalizador nunca prejudicou em nada no futebol ao longo de décadas.
em Bate-Papo da Torcida > Sinalizador vai salva!
Em citação ao post:
Se é bonito, se é feio, é relativo. Mas se por regra não pode, então não pode. Isso já deu me.rda e não foi só uma vez.
Agora no caso de bandeiras, é viadagem não deixarem usar.
