Marcelo Nazario
Tite perdeu a mão do elenco por causa do seu papo furado.
Seu discurso era um, mas na prática era totalmente diferente.
Sempre priorizou alguns jogadores, que mesmo estando em má fase, tinham seus lugares garantidos.
Mas de hoje não passa.
em Off topic > Tudo na vida tem!
Em resposta ao tópico:
Começo, meio e FIM, Tite você sempre será ídolo do CORINTHIANS, mas como VOCÊ mesmo falou 3 anos é o MÁXIMO para um treinandor ficar em um clube BRASILEIRO e o fim já chegou faz muito tempo, obrigado por tudo, mas já deu no CORINTHIANS!
O Time joga sem raça, sem objetivo, perdido em campo, coloca o kara perdendo de 3 x 0 (Jocinei) e tinha dido que não colocava ele para não qeimar ele, você acha que colocar ele perdendo de 3 x 0 não vai queimar ele? Chega né Tite.
Pra Completar Gil Expulso, Pronto #$!@% de vez.
