Elvis Dinamarco
Daqui a pouco o time só entra em campo se o Alessandro estiver
em Bate-Papo da Torcida > GE agora pouco (Alessandro Dependece Day)
Em resposta ao tópico:
Pablo não será apresentado porque o Alessandro não voltou ainda.
Assim que chegar, deve ir para reunião com o empresário do Jadson para selar a contratação.
Queeeeee dependência do Alessandro é essa? Hahahahahaahahha
#VaiCorinthians
#HojeTemCopinha