Sandro Marcelino
Hiii Gil foi expulso, agora o Tite coloca o pato de zagueiro ou o jocinei, não duvido de mais nada.
em Bate-Papo da Torcida > Os cornetas estavam certos!
Em resposta ao tópico:
Lembram que todo mundo chamava os que reclamavam do time desde o começo do ano de modinhas do #$!@%? Pois bem, eis aí o resultado!