Bernardo Luiz
Olha que bacana..quarta feira vai ter Felipe no time...FICA TITEEEE
em Bate-Papo da Torcida > Os cornetas estavam certos!
Em resposta ao tópico:
Lembram que todo mundo chamava os que reclamavam do time desde o começo do ano de modinhas do #$!@%? Pois bem, eis aí o resultado!