Marcello Figueiredo
O rapaz que esta ganhando, o goleiro do Batatais, perdeu a irmã mais nova no fim do ano, e tinha largado o futebol e foi convencido a voltar por causa da irmã..história bem triste desse garoto, acredito que por isso esteja vencendo
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho craque da copinha - votação
Em resposta ao tópico:
Pessoal, está rolando no Facebook uma votação de craque da copinha e o goleiro do batatais esta vencendo o Ronaldinho de Itaquera. Vamos ajudar a colocá-lo como craque da galera?
- Link:
Um abraço e vai Corinthians!




