Antonio Toledo
Acho que por isso ele deve ganhar, mas seria bom como prêmio de consolação, afinal o Pedrinho será campeão!
Qual é melhor?
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho craque da copinha - votação
Em citação ao post:
O rapaz que esta ganhando, o goleiro do Batatais, perdeu a irmã mais nova no fim do ano, e tinha largado o futebol e foi convencido a voltar por causa da irmã..história bem triste desse garoto, acredito que por isso esteja vencendo
