Waldir Mello
Me parece que o Drogba a pedido da diretoria do Corinthians, está fazendo é marketing.
Vocês viram que a mais de uma semana não tem outra notícia na mídia.
Pra mim já está fechado com ele e também com o Jadson, e o Corinthians quer explodir a bomba de uma só fez.
Pode ser que essa bomba seja explodida amanhã, no aniversário de S. Paulo.
A mídia nem dorme mais, e nós então?
Que marketing é esse cara?
em Notícias > Drogba jornal marca (espanha)
Em resposta ao tópico:
As noticias desse site sempre são verdadeiras todas negociações são concretizadas eles possuem muitas boas fontes. Entrem no site jornal marca.com quando entrarem no siteacessem mercado de fichares e verão tds negociações que estão rolando no mundo do futebol mundial
Apareceu o que todo mundo sabe que o Corinthians está negociando com Drogba mais fiquei otimista esse site tem muitas informações verdadeiras e ótimas fontes e estou acreditando que Drogba possa msm fechar com o Timão
#VEMDROGBA
#VAICORINTHIANS