Sidney Gabriel
Só vou lembrar que ele tem 33 anos, vai ser importante este ano, ano que vem normalmente cai e com 36 pra 37 já sabemos, depois terão trocentos tópicos falando que a diretoria errou. Eu faria por produção, salário fixo mais produção, se ele jogar os 3 anos em ótimo nível pagaremos mais, mais felizes, pois estaremos ganhando, agora se não render, não perderíamos e não queirmariamos um cara que gosta de jogar aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Jadson, vale cada centavo
Em resposta ao tópico:
Os caras tem coragem de falar do Jadson, esta caro,
O cara é meia e fez 25 assistencias, e 16 Gols. Em um ano.
Jó que ganha 450 mil, fez nos Atlético 131 jogos, e só 39 gols e é centroavante.
Nem vou falar do Cristian, e também desse Mg, e GA
O cara vlw cada centavo, ou vocês não concordão?