Mauro Junior
O Problema, é que tem time que da 3 para ele então temos que ter um contrato que seja atrativo pra ele, o mercado é assim, mas se ele consegui ganhar títulos esse ano ninguém vai reclamar, igual Danilo fez tudo pelo Corinthians hoje mesmo aposentado e ganhando ninguém fala dele pois merece.
em Bate-Papo da Torcida > Jadson, vale cada centavo
Em citação ao post:
Só vou lembrar que ele tem 33 anos, vai ser importante este ano, ano que vem normalmente cai e com 36 pra 37 já sabemos, depois terão trocentos tópicos falando que a diretoria errou. Eu faria por produção, salário fixo mais produção, se ele jogar os 3 anos em ótimo nível pagaremos mais, mais felizes, pois estaremos ganhando, agora se não render, não perderíamos e não queirmariamos um cara que gosta de jogar aqui.
