Antonio Carlos
Time que tá perdendo por 3x0 no 'PRIMEIRO TEMPO' não pode colocar o Danilo em campo, depois vem aqui os defensores do Tite falar asneira, isso foi burrice², time que quer vencer não pode colocar um meio campo lento cadê o Pato seu adenor retranca.
em Bate-Papo da Torcida > A então é do Pato?

