Gabriel Ortolan
Quantas e quantas vezes, tenho certeza que com você, com aquele seu amigo que acessa o site e também comigo de ler algum comentário de algum torcedor no site e ser contra o que ele disse e acabar dando soquinho pra baixo? Tenho certeza que muitos de vocês já fizeram isso, até porque é uma opinião individual de cada um, e, enquanto não desrespeitarmos a opinião do próximo, estaremos totalmente não fazendo nada de errado.
Duro mesmo é quando você dá um soquinho pra baixo e esse 'torcedor' fica todo revoltado da vida e começa dar soquinho pra baixo em TODAS ou quase todas as publicações e comentários que você já fez no site.
Isso é algo que infelizmente acontece com muita frequência aqui no site, e creio eu que essa minoria, deveria urgentemente mudar a forma de pensar e começar a ter noção de que existem outras opiniões e formas de pensamentos, até porque é um direito de todos se expressar dando sua opinião. Mas agora se revoltar e começar negativar coisas que comentamos até praticamente do ano 2000, aí já é demais.
Me desculpem por isso no geral pessoal, mas eu acabei desabafando até, pois é fhoda as vezes alguns usuários daqui que vivem fazendo essas besteiras!
em Off topic > Qual é a de alguns 'torcedores' do Meu Timão?




