Anderson Coelho
Como escrevi em outro post o Manchester City tem o Guardiola enquanto que o SPFW tem o Guarda-Rola
em Bate-Papo da Torcida > Ceni é o melhor!
Em resposta ao tópico:
Os são paulinos estão se achando...kkkkk...jogaram dois jogos, empataram em 0x0, não fizeram um gol, e tão tudo alegrinho porque foram campeões nos pênaltis...o torneio era uma zona, sem limite de substituição, o que falta de título não faz com esses antis...kkkkkkk
Ceni na seleção já!




