Elson Basilio
O que eu percebo é que ele não gosta do Corinthians, joga somente pelo salário, o mais correto é vender, dar ou emprestar. A copinha mostrou que tem vários jogadores dentro e fora do Corinthians que poderão facilmente jogar no lugar dele, inclusive com salários bem menores. Este cara é o Pato Genérico.
em Bate-Papo da Torcida > Não é Jogador Para o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Esse é um tipo de tópico que não sou muito fã de criar, pois sempre procuro ter muita prudencia na hora de falar de jogadores.
Porém tem um cara que pra mim definitivamente não é jogador para o Corinthians e seu nome é Guilherme.
Tem um certa qualidade, até aí tudo bem, mas falta a raça, a vontade e penso que acha que joga mais do realmente joga.
Pior de tudo é que esse tipo de jogador eu não vejo saudável para um elenco, haja vista vista que já reclamou quando foi reserva.
Triste!