Wállison Lemos
No pra mim destruiu na marcação e foi bem. Gostei muito do que vi
em Bate-Papo da Torcida > A Flórida Cup serviu para...
Em citação ao post:
Jô correu bem esse jogo, mas no lugar errado, e ai não é culpa dele, colocar o cara do pivô pra fechar lado do campo é complicado
