Larry Lahr
O Kazim me lembra o Geraldão, aquele centroavante da década de 70.
Ele não é um primor em técnica, mas ele tem raça, não se intimida e o elenco gostou dele.
Um grande time não se faz apenas com grandes jogadores técnicos.
em Bate-Papo da Torcida > Eu gostei do Kazim chegando junto
Em resposta ao tópico:
Ano passado ninguém fez isso
Era tudo chinelinho, dor aqui e ali, ou juiz roubou
Estava faltando isso chutar o balde, descer o P..A..U
Corinthians é assim tem que ser louco e doido para jogar aqui