Edson
Para quem pensou que o Corinthians ia ser saco de pancadas errou. Teremos sim um time competitivo.
Paulo Roberto fez 2 ótimos jogos e foi o melhor nos pênaltis calando a torcida.
Michel Bastos jogou muito e deu 3 excelentes passes deixando os caras p fazer o gol.
Rodriguinho mostrou que vai continuar muito bem
Gabriel mostrou qualidade... Mas tomou 2 cartões emas 2 jogos.
Parece que Carili quer queimar Jô e Marciel colocando eles fora de posição.
Cássio tem que ver os vídeos do Dida p aprender a pegar pênalti. Um cara do tamanho dele não pode escolher canto
E pior que isso.. Ele dá toda pinta de p onde vai cair.
Temos muito a melhorar.
Paciência torcida